segunda-feira, 15 de junho de 2015

Apresentação ❥

Olá, sou Gabriela Lima de Souza, 22 aninhos, nascida no interior de São Paulo, atualmente morando no Rio de Janeiro com minha melhor Maria Julia. Sou loucamente apaixonada por futebol, SÃO PAULINA ROXA! Formada em jornalismo esportivo tenho um site que fala sobre futebol e de vez em quando sobre outros esportes. Não sou cheia de mimimi, sinceramente, pessoas assim me irritam, me enojam. Não sou menininha nem desleixada, acho que estou em um meio termo, certo? Certo. Sou bem indecisa sim, eu falo que é coisa de signo, aliás que libriana não é indecisa né? Antes de sair de casa é capaz de que eu troque de roupa umas dez vezes, ou não, já que minha amiga me controla né kkk. Sabe aquela expressão "essa coisa não tem nem pé nem cabeça", então, assim sou eu, é bem estranho né? Pois é, acho que a maior definição para mim seria estranha.
Amo/sou séries e livros, não gosto muito de sair, prefiro ficar em casa com meus amigos vendo filme/séries ou lendo meus livros, mas sempre que conseguem me arrastam pras baladas da vida né e eu nem reclama, apesar de preferir ficar em casa, pegar uma baladinha de vez em quando é bom também hahaha. Loucamente apaixonada por músicas, fã fanática e assumida da Taylor Swift, Bieber e One Direction.
Sou ciumenta possessiva mesmo, acho que se é meu você não tem que encostar nem chegar perto, tenho ciúmes da minha melhor amiga sim, dos meus livros, box, meus cd's e até do meu travesseiro. Isso mesmo, do meu travesseiro. E com pessoas então? Bom, não é muito diferente, se a amiga é minha porque é que você tem que ficar brincando com ela? Meus amigos, não seus, vá lá e faça os seus próprios amigos, não venha pegar os meus. Namorar, eu só namorei uma vez na vida e infelizmente não deu certo por motivos naturais, não foi eu quem escolhi isso e muito menos ele, apenas aconteceu de termos que nos separar, foi o destino. Até hoje eu sofro com isso, mas não vamos falar disso, vamos falar de coisas boas!

Não vim de família rica e nunca fui daquelas que tem tudo o que quer, na hora que quer. Tudo que tenho eu conquistei sozinha, é tudo mérito meu e de mais ninguém. Meus pais são separados desde os meus 4 anos de idade, meu pai é casado com outra e minha mãe é solteira. Tenho 2 irmãos mais novos, um de 19 por parte de mãe e pai e outro de 18 por parte de pai, ambos são meu xodózinhos, nós brigamos muito por tudo, mas aquela briguinha de irmão mesmo, logo passa. Sempre que sobra um tempinho eu desço pra minha cidade matar a saudade da família e dos amigos, ah e como eu sempre digo: da minha favela, o meu bairro  
Por enquanto é só, embrasser les filles.







Olá meninas, cá estou eu com uma nova fic. Bom, eu não sou muito bom com a introdução, mas eu espero que tenham gostado, qualquer sugestão de mudanças é só falar comigo ok? Leiam, comentem, indiquem, mostrem prazamigas, postem no tiwtter, bom divulguem. Obrigada desde já. Tentarei ao máximo postar toda semana, mas escrevo pelo meu tablet já que estou sem computador e, talvez isso prejudique um pouco o andamento da fic, mas não se preocupem, vai ser rápida e eu não pretendo fazê-la tão grande. Peço para que tenham paciência quanto a isso.
Se alguém quiser. eu posso avisar no twitter quando postar os capítulos, é só deixar o user nos comentários.
Lembrem-se de que Junior é o Junior e, Neymar é o Neymar pai ok? É meio óbvio eu sei, mas vai que alguém se confunde né kkk?
Ok, é só isso por enquanto meninas, qualquer coisa é só deixar um recadinho aí e eu falarei com todas.
Lauren.

2 comentários: