quarta-feira, 11 de maio de 2016

Capítulo 18 ❥

Chegamos em menos de vinte minutos e fomos direto pra camarote porque eu não sou pouca coisa né kkk cumprimentei meus amigos que já vieram com o interrogatório, pra variar! Não bastou minha mãe e minha vó!
Jean: o que ele te fez?
Gabriela: nada, só cansei das fãs dele
Guilherme: ah, conta outra vai! Você não terminaria por essas coisas bobas não, te conheço Gabriela
Gabriela: gente, não foi nada demais, se fosse eu falaria
Andrew: ta enganando quem? Você não ia falar porra nenhuma, ia guardar tudo pra você
Gabriela: não vamos falar disso, vamos curtir essa noite, última do ano!
Andrew: como eu curto sabendo que você moio com o réveillon em Barcelona? - sim, eles iriam juntos, eu não passo um longe desses meninos e dessas meninas, eles são tudo pra mim!
Gabriela: quer ir? Liga pra ele e vai, não nega um lá
Jean: e aparecer na casa do seu ex que a gente mal conhece sem você? Ainda mais sabendo que ele fez alguma coisa que você não quer contar?
Guilherme: só se eu for lá pra arrebentar a cara dele
Gabriela: parem, ele é legal e não me fez nada! Se tivesse feito eu não ia estar aqui agora, eu ia estar no Rio! Eu só quis terminar, não consigo me prender a ninguém... mais! Vocês querem ir pra Barcelona? Sem problemas eu ligo aqui pra ele agora e falo que vamos!
Jean: pra você ficar lá com cada de bosta o tempo todo, ficar um clima chato e não da nem pra curtir?
Gabriela: eu não vou ficar com cara de bosta, Jean Carlos!
Guilherme: mas você não ia se sentir bem
Gabriela: entendam que eu não guardo nenhuma mágoa dele, eu só achei melhor dar um tempo, pensar... não sei o que me aguarda no futuro e é isso que me da medo, vocês sabem, me conhecem desde sempre! Agora, vamos esquecer isso e curtir essa última balada do ano do jeito de sempre: tentem não encher a cara, vamos dançar e ser feliz!
Andrew: promete que vai ficar bem?
Gabriela: Drew... eu estou bem! Eu só quero falar sobre isso em um lugar apropriado e não na dandy - ri fraco e eles concordaram. Depois disso eu fui pra pista com todas as meninas, menos a Bianca que está acompanhada do meu ex cunhado. Ok, eu sempre soube que eles se pegavam as vezes nas festas que iam, agora algo realmente sério, logo a Bianca e o Michel... é novo pra mim! Dancei até meus pés doerem, dancei até não me aguentar em pé, me diverti como nunca e sem nenhuma insegurança, o que é novo pra mim! Viemos embora às três, todos para minha casa como de costume. Ajeitei eles ali e subi para o meu quarto juntamente da Andressa e da Maria Júlia. - eu estou tão... - comecei a dizer, mas parei assim que olhei para dentro de meu quarto. A big surprise. - o que...
Maria Julia: nós o chamamos
Gabriela: por que? - seu olhar era sereno, seu rosto transmitia calma, mas de sua boca nada saia, se ele soubesse o quanto eu fico louca ouvindo as pessoas falarem por ele e ele ficar calado me irrita, o faria mesmo assim ou pararia?
Andressa: estava barulho, mas nós ouvimos sua conversa com os meninos. E achamos que você precisar falar algumas coisas para o Neymar e...
Gabriela: eu não tenho nada pra falar
Andressa: enfim, ligamos pra ele, ele disse que vinha e quando chegou nos mandou mensagem e cá estamos nós
Gabriela: eu odeio quando se intrometem na minha vida, odeio de verdade, sabiam?
Maria Júlia: é pro seu bem
Gabriela: não, não é
Maria Júlia: vamos deixar vocês sozinhos, por favor, colabore. - elas se retiraram e eu me sentei na minha cama tirando os sapatos. Os minutos correram silenciosamente constrangedores, eu não sabia o que falar, eu não tinha nada pra falar. Eu sinto algo por esse jogador? Sinto e nem sei porquê, foram alguns beijos e nada mais que isso, ele tem sido um bom amigo, mas nada mais que isso. Nunca ultrapassamos limites e ele nunca disse que eu poderia gostar dele assim. Ok, não é coisa que se dê autorização, mas mesmo assim! Resolvi cortar o silêncio, isso ja estava me incomodando demais.
Gabriela: então... nós temos que conversar, mas eu pelo menos não tenho o que falar
Júnior: você tem, só não quer falar
Gabriela: quer que eu fale o que?
Júnior: por que toda vez que eu tento me aproximar, você foge?
Gabriela: Neymar... - falei com uma voz manhosa
Júnior: sem Neymar. Você vive na sua, não se abre, as vezes começa a chorar do nada e quando te pergunto o que aconteceu, você diz que não quer falar e quem sabe um dia me conte, mas esse dia nunca chega
Gabriela: me desculpa, eu...
Júnior: você não tem que se desculpar, você só tem que aceitar ajuda. Eu to aqui pra te ajudar, já te disse isso, não disse? - assenti - Então. Se você sabe que eu estou disposto a te ajudar, por que não deixa?
Gabriela: eu não sei, não sei! Você acha que eu já não pensei em falar pra alguém o que eu sinto? Acha que eu gosto de guardar tudo pra mim? Eu não gosto, mas eu tenho um bloqueio que me impede de fazer, eu só preciso vencê-lo primeiro.
Júnior: e vai me falar por que veio embora antes e não quer ir pra Barcelona comigo? - assenti
Gabriela: a hora que eu estava com seu celular uma tal de Babi mandou mensagem perguntando se ta tudo certo a viagem pra Barcelona no ano novo, aí eu não gostei. Fiquei brava e quis vir embora, sair de perto de você e eu não quero ir pra lá com um monte de mulher que eu não conheço e que eu sei que vão ficar se oferecendo pra... - cortei por ali, ele não precisa saber dessa parte. Quer dizer, ele já sabe, só não precisa ouvir da minha boca
Júnior: por isso que eu não queria deixar o celular com você, sabia que isso ia acontecer!
Gabriela: você ia me deixar ir pra lá com aquele monte de gente que eu nem conheço e já não gosto sem eu saber?
Júnior: eu ia, mas não sabia que ia te aborrecer de tal forma, me perdoa
Gabriela: eu não tenho que te perdoar, não tenho mágoas para serem perdoadas, pelo menos não da sua parte. - chacoalhei a cabeça em negação - Além do mais, nós não temos nada, nem sei porque estamos tendo essa conversa, não é preciso...
Júnior: como não temos nada? - me interrompeu - Não vem me falar isso não, você sabe que temos uma ligação forte e nem tente negar, eu vim correndo pra sua cidade quando suas amigas me ligaram. Eu me preocupo com você, nós passamos mais tempo juntos do que eu passei com meus amigos nos últimos oito meses. Você acha que se não tivéssemos nada além dessa coisa que você chama de namoro fake teria durado? - não respondi - eu também acho que não teria! Gabriela, pelo amor de Deus, olha dentro dos meus olhos e diga que não temos nada! - nos encaramos eu queria dizer o que minha mente gritava, dizer que ele está errado mesmo quando não está, eu quero mandar ele embora, mas a única reação que meu corpo teve foi soltar as lágrimas que estavam presas, soltar os soluços que estavam presos em minha garganta. Meu Deus, eu tentei fugir de um relacionamento anos atrás e acabei cedendo, o que resultou na morte de alguém, eu não estou pronta pra outro, não estou. Eu tenho medo, medo de que eu o perca, medo de me perder. Por que comigo é tudo tão dificil? Senti seus braços me envolvendo e chorei ainda mais, porém me senti confortada. Me afastei dele secando o rosto e sorri sem mostrar os dentes.
Gabriela: vou tomar banho
Júnior: vai lá, vou só trocar de roupa mesmo - assenti, peguei meu pijama e fui pro banheiro. Tomei um banho rapidinho, hidratei o corpo, coloquei minha roupa e voltei ao quarto.
Gabriela: você vai embora que horas?
Júnior: não sei, acho que depois do almoço
Gabriela: ainda é vinte e três, vai a noite, vamos em algum lugar, sei lá
Júnior: pode ser, então
Gabriela: ta! Vamos dormir agora, to cansada!
Júnior: vamos - deitei na cama e ele se deitou ao meu lado, colocando-me de frente para o mesmo. Ele sorria.
Gabriela: obrigada.
Júnior: pelo o quê?
Gabriela: ah, sei lá! Você deixou seus amigos lá pra vir atrás de mim, me vem com essa história de que vai sempre estar aqui pra mim, acho que por um lado eu precisava disso. Eu gosto de você, acho que já percebeu, porque senão tiver sai da minha casa - rimos - e isso foi importante pra mim. E também é difícil porque eu só namorei uma pessoa, eu o amava de verdade e o fim foi difícil, e é disso que eu tenho medo.
Júnior: para de pensar no que vem depois, vamos viver agora. Nós estamos aqui e é o que importa, se Deus quiser que daqui meses ou anos estejamos aqui, amém e senão, amém também!
Gabriela: você ta certo, mas é que... - fui interrompida por um beijo, um beijo que me transmitia calma. Eu tenho que pensar mais no que estamos vivendo hoje e não no amanhã, eu sei disso, mas a insegurança é grande. Eu estou feliz aqui, agora, com ele; pelo o que disse, o que sinto é recíproco e já tinha sido dito pela sua mãe e é isso que importa agora. Interrompemos o beijo pela falta de ar, sorri pra ele e me virei para o outro lado com o intuito de dormir e assim o fiz. (...) Acordei, 23, às dez e Neymar não estava mais na cama. Peguei meu celular, olhei o whats e entrei no ig.
gabilima - about yesterday with my baby girl @maschiavon
poramorglima - que lindassssss
justlovenj - você é tão linda que nem parece real
neymareternizou - rainha
glimareal - tava com saudades de você por aqui!!!! Te amo
amorgabimar -  Neymar curtindo sz
brumar- ela numa balada e Neymar em outra????? To só observando esse fim de ano
allaboutnj - @brumar aí que você se engana, há boatos de que ele foi pra casa dela essa madrugada e que passa o natal lá
gabimar - o otp ta junto sim, o otp ta em Piracicaba sim!
larasilva - o que é aquela cicatriz na perna dela?
Parei de olhar os comentários e me levantei. Peguei uma troca de roupa no guarda roupa e fui para o banheiro. Escovei os dentes, fiz minhas necessidades e tomei um banho. Me vesti - 3 - e desci tomar café.
Gabriela: bom dia bom dia
Felipe: bom dia fiona, saudadinha hein
Gabriela: ninguém mandou vir antes, falei pra ir comigo pro Guaru
Felipe: eu não! Mas você também nem me ligou
Gabriela: você também não me ligou, e ta carente é? Cade seus lancinhos?
Felipe: que carente o que, só me acostumei com a sua presença
Gabriela: aham, sei! Cade todo mundo dessa casa?
Felipe: sei lá, desci agora também
Gabriela: que merda!
Felipe: o que?
Gabriela: não saber onde estão os meus amigos e o Neymar
Felipe: daqui a pouco aparecem, relaxa aí - assenti e comecei a comer em silêncio. Terminei de comer, fui ao banheiro e escovei meu dente, logo após fui lá pra fora e, claro, estava todos ali. Neymar jogava bola com meninos e meninas, o que encheu meu coração de felicidade. Meu objetivo sempre foi trazer alegria para eles e vendo-os rir com ele diz que, mesmo intencionalmente, eu consegui. Fui até o banco onde estavam as meninas, minha mãe e minha vó.
Gabriela: olá
Marceli: olá baby girl
Gabriela: gostou da foto né? Fala sério, eu sou muito fofa!
Maju: é muito chata isso sim
Gabriela: não fica com ciúmes não, você também é baby girl
Maju: não to com ciúmes
Andressa: eu que to
Giovana: quanto amor!
Isabel: amor é o que não falta aqui
Gabriela: não mesmo, essas daí até brigam por mim de tanto amor
Andressa: aí que mentirosa - neguei com a cabeça
Gabriela: vão fazer o que hoje?
Giovana: eu vou arrumar as coisas pra amanhã já, inclusive to indo
Isabel: vou junto - mandei beijo pras duas e elas foram lá pra dentro.
Marceli: tem domingueira na rua do porto
Gabriela: vocês não param
Maju: vamos?
Andressa: ah, eu quero!
Gabriela: vamos então
Marceli: Neymar vai embora que horas?
Gabriela: a noite, eu acho
Maju: vou ligar pra Bia
 Gabriela: vou ali falar com o Neymar...
Andressa: isso porquê não tinha nada pra falar com ele ontem
Gabriela: cala a boca andressa - elas riram e eu me aproximei dele que chutou a bola pro Miguel, neto da vizinha, e veio perto de mim - nós vamos na domingueira que vai ter na rua do porto agora a tarde, você vai juntou ou vai ir embora já?
Júnior: acha que eu vou te deixar ir sozinha? - riu negando - eu vou junto. Vou só falar tchau pra criançada e tomar um banho
Gabriela: aí vamos almoçar fora, pode ser? Minha mãe tá ocupada arrumando as coisas pra amanhã e eu não quero atrapalhar
Júnior: ta bom
Gabriela: e ah, vamos de moto!
Júnior: só não vai me matar
Gabriela: vou tentar - pisquei pra ele rindo. Avisei as meninas que ia no meu pai buscar a moto e fui indo. Conversei um pouco com meu irmão e o mesmo disse que mais tarde ele vai pra rdp também, meu pai reclamou um pouco de me dar a moto, mas me deu. Ultimimamente ele anda assim, só reclama do que faço ou peço, que saco! Vou comprar uma moto pra deixar aqui na minha mãe, assim não dependo dele, né? Voltei pra casa rapidinho e só passei uma make básica mesmo só pra não ficar de cara limpa.

"Deus amou o mundo de tal maneira,
que deu seu Filho Unigênito
para todo aquele que
Nele crê, não pereça
mas tenha a vida eterna"
João 3:16 ❤
Amo vocês!